(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PEDOFILIA

Idoso é investigado sob suspeita de estuprar neta de três anos

Professora da vítima avisou a mãe da criança sobre o suposto crime. A ocorrência de estupro de vulnerável foi registrada na última quarta-feira


22/07/2022 15:22 - atualizado 22/07/2022 15:41

Fachada da polícia em Uberaba
Investigação segue sob sigilo na Delegacia de Polícia Civil de Orientação e Proteção à Família de Uberaba (foto: PCMG/Divulgação)
Um idoso é investigado pela Polícia Civil (PCMG) de Uberaba, no Triângulo Mineiro, sob suspeita de abusar sexualmente da neta de três anos. A ocorrência do suposto estupro de vulnerável foi registrada na última quarta-feira (20/7), na Delegacia de Orientação e Proteção à Família da cidade.
 
Segundo informações da "Rádio JM”, quem desconfiou do suposto crime foi a professora da criança. Segundo ela, no início da semana, o suspeito foi buscar a neta na escola, e a menina começou a chorar e disse que não queria ir embora com ele.

A professora então comunicou à mãe da menina que a criança poderia estar sofrendo abuso.
 
Questionada pela mãe, a vítima disse que o avô já havia tocado suas partes íntimas. Além disso, a criança contou que o suspeito tirava sua roupa na frente dela.
 

Posicionamento da PCMG

 
A Polícia Civil confirmou que recebeu a ocorrência e instaurou inquérito para apurar os fatos.
 
A investigação segue em andamento, sob sigilo, na Delegacia de Polícia Civil de Orientação e Proteção à Família da cidade.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)