(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VIOLÊNCIA

Taxista é assassinado com requintes de crueldade

Caso foi registrado na Região do Alto Paraopeba. Lúcio Leonardo Ferreira, de 55 anos, foi morto a facadas e teve seu carro, um Voyage, roubado


01/08/2022 13:09 - atualizado 01/08/2022 13:10

Policia busca pelos suspeitos do crime
Policia busca pelos suspeitos do crime (foto: Maicon Costa)
O corpo de um taxista de 55 anos, identificado como Lúcio Leonardo Ferreira, foi encontrado por populares no final da tarde de domingo (31/7), às margens de uma estrada na localidade rural de Barra Nova, no município de Belo Vale, Região do Alto Paraopeba.
 
A perícia técnica da Polícia Civil (PC) foi ao local e constatou que o cadáver de Lúcio, que era originário do município de Congonhas, apresentava sinais de violência, com três perfurações de faca, uma nas costas, uma na clavícula e outra na cabeça, próxima à orelha. Além disso, o homem estava sem o seu olho esquerdo.
 
Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima teria feito uma corrida partindo de Congonhas e com destino ao município de Belo Vale, que fica a 40 km da cidade de origem.
 
O carro do homem foi gravado por câmeras de segurança passando em direção ao local onde o corpo foi encontrado por volta das 13h30, com um casal como passageiros.
 
O veículo da vítima, um Voyage placa PWF-2540 foi roubado. Um celular foi encontrado ao lado do corpo de Lúcio e apreendido pelos policiais. A polícia busca por suspeitos mas até o momento ninguém foi preso.
 
Lúcio era taxista na cidade de Congonhas
Lúcio era taxista na cidade de Congonhas (foto: Redes Sociais)
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)