(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VIOLÊNCIA

Ex-policial civil é assassinado com golpes de enxada

A vítima tinha 60 anos, e a casa foi destruída horas depois do corpo ter sido recolhido. Polícia investiga o caso


29/07/2022 17:28 - atualizado 29/07/2022 17:28

Casa onde o crime aconteceu, durante trabalho dos bombeiros
Casa onde o crime aconteceu, durante trabalho dos bombeiros (foto: Divulgação/CBMG)
Um ex-policial civil, de 60 anos, foi assassinado com uma enxadada, nessa quinta-feira (28/7), em Ituiutaba, no Triângulo Mineiro. A casa onde o crime aconteceu foi destruída por uma incêndio horas depois do caso. Um homem acabou preso pela suspeita do homicídio.
 
O corpo do ex-policial foi encontrado por uma mulher que estava com a vítima minutos antes. Ela disse à Polícia Militar (PM) que saiu de sua casa no Bairro Jerônimo Mendonça, comprou cigarros e, quando voltou, achou o homem com feridas nas costas, já morto.
 
Ao mesmo tempo, equipes da PM fizeram buscas na região do crime. Havia a suspeita de que o irmão da proprietária da residência fosse o autor do assassinato. Ele era a única pessoa no local além da vítima e da irmã dele. O homem tem 29 anos e foi encontrado pouco tempo depois.
 
Detido, ele confessou o crime. Contou que já teve brigas com o ex-policial, que frequentava a casa de sua irmã por serem todos usuários de drogas. Quando encontrou a vítima pela última vez, houve mais uma discussão, o que levou às agressões, incluindo uma enxada, que acertou as costas do idoso.
 

Fogo


O local do crime, na Rua Roberto Maciel, foi incendiado pouco tempo depois que o corpo foi retirado da casa e o suspeito detido. Apesar do trabalho do Corpo de Bombeiros, que durou uma hora, o local ficou destruído.

Existe a suspeita de incêndio ter diso criminoso, mas ainda não há envolvidos identificados.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)