(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas REGIÃO METROPOLITANA DE BH

Homem é assassinado a tiros em BH e casal é preso por tráfico em Contagem

Em uma das ocorrências, um casal foi flagrado em Nova Contagem com mais de 1.200 pinos de cocaína, buchas de maconha, arma de fogo


18/05/2022 23:02 - atualizado 18/05/2022 23:40

PMMG
Um homicídio e dois tráficos de drogas foram registrados na Grande BH na noite desta quarta-feira (foto: PMMG)

Três pessoas foram presas na noite desta quarta-feira (18/5) em Contagem, na Grande BH, por envolvimento com o tráfico de drogas. Em uma das ocorrências, um casal foi flagrado em Nova Contagem com mais de 1.200 pinos de cocaína, buchas de maconha, arma de fogo. Eles caminhavam pela rua VL30, 1.491, onde foram surpreendidos pelos militares do 18º Batalhão.

No Bairro Ressaca, militares do Tático Móvel prenderam um homem com dois mandados de prisão em aberto na Rua Coronel João Modesto. O suspeito foi identificado como o gerente do tráfico na região. Com ele, foram apreendidos cerca de 160 buchas de maconha, cinco barras da mesma droga, quase R$ 5 mil e balança de precisão. Ambas as ocorrências foram encerradas na DP de Contagem.

Em Belo Horizonte, a polícia busca informações sobre o assassinato a tiros de um homem em um campo de futebol na rua Junqueira Neto, 11, Bairro Alta Tensão., região do Barreiro. De acordo com a PM, a vítima já tinha cumprido pena por envolvimento com drogas e roubo. Autoria e motivação permanecem desconhecidas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)