(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TRAGÉDIA

Carro bate em cavaleiro, capota na BR 040 e deixa um morto e 4 feridos

Acidente aconteceu em Cristiano Otoni, próximo a Pedra do Sino. Uma criança de três anos se feriu


31/07/2022 13:25 - atualizado 31/07/2022 13:32


Veículo totalmente destruído após o capotamento na BR 040
Veículo ficou totalmente destruído após o capotamento (foto: foto: Reprodução/Internet)
 
Um acidente envolvendo um carro e um homem a cavalo deixou uma pessoa morta e quatro feridas, sendo as vítimas do carro da mesma família, na noite de sábado (30/7), na BR-040, em Cristiano Otoni, próximo a Pedra do Sino, no Campo das Vertentes.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o automóvel atingiu um cavaleiro que estava na estrada e capotou logo após o impacto. Quando os militares chegaram no local, três dos quatro ocupantes do veículo já estavam fora do carro, sendo duas mulheres e uma criança de três anos. O motorista ficou preso às ferragens e morreu ainda no local.
 
As duas mulheres foram atendidas pela Via 040, concessionária que administra a rodovia, com ferimentos e traumas aparentemente leves na cabeça. Uma delas apresentava uma fratura no braço. A criança foi socorrida pelos bombeiros. As vítimas foram levadas pelas equipes de socorro para o Hospital e Maternidade São José, em Conselheiro Lafaiete.
 
O cavaleiro, por sua vez, não estava mais no local quando os bombeiros chegaram. Testemunhas afirmaram que o homem foi socorrido e levado ao hospital por terceiros.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)