(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas MAUS TRATOS

Minas: homem que urinou em cachorro é investigado

O vídeo foi gravado na noite de sexta-feira em um bairro de Uberlândia. Em tom de gozação, o homem abaixa a bermuda e acerta o animal ao urinar


30/07/2022 16:59 - atualizado 30/07/2022 16:58

Momento em que o homem se aproxima do cão
Momento em que o homem se aproxima do cão (foto: Reprodução/Redes sociais)
O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) investiga o caso de um homem que urinou em um cachorro em Uberlândia, Triângulo Mineiro. Nas redes sociais, o vídeo causou indignação e o autor pode responder pelo crime de maus-tratos a animais.
 
 

O vídeo foi gravado na noite de sexta-feira (29/7), no Bairro Morada da Colina, zona nobre da cidade. Em tom de gozação, o homem se aproxima do cachorro, que não se mexe e o aguarda. Ele abaixa a bermuda e acerta o animal ao urinar. O cão foge.

A imagem circulou em grupos de WhatsApp e foi publicada em uma série de perfis de pessoas da cidade, o que levou a comentários como: “O cachorrinho é super carinhoso e foi inocentemente atrás do sujeito em questão, mal esperando o que viria a acontecer. Espero que alguma atitude seja tomada em relação a esse garoto que teve uma atitude tão estupida para fazer graça para seus amigos”.

O promotor de Justiça e curador de Meio Ambiente, Breno Lintz, republicou o caso em suas redes sociais e informou que: “estou solicitando ao GAECO investigações para se chegar a este criminoso”.

Ele disse que o homem pode ser punido por maus-tratos. Por se tratar de um cão, pode receber punição de 2 a 5 anos de prisão, se condenado. Lintz ainda informou que busca a identidade do autor e pode pedir prisão preventiva dele.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)