(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas MANHÃ DE DOMINGO

Acidente com três caminhões mata uma pessoa e interdita BR-262

O acidente aconteceu no início desta manhã, na altura do quilômetro 457, em Nova Serrana. Bombeiros e Samu prestam atendimento no local


24/07/2022 08:23 - atualizado 24/07/2022 11:04

Imagem de atendimento a vítimas de acidente na BR-262
Estrada foi completamente fechada após caminhão sair da pista e atingir outros dois veículos. Um motorista morreu. (foto: CBMMG/Divulgação)
Um acidente envolvendo três caminhões matou uma pessoa no início da manhã deste domingo (24/7) na BR-262, em Nova Serrana, Centro-Oeste de Minas. A pista está interditada no local.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu às 6h43. Uma batida de frente envolveu três veículos na pista na altura do quilômetro 457. Os bombeiros e o Samu foram acionados.

 
 
Testemunhas ouvidas pelos bombeiros afirmaram que um caminhão Ford Cargo saiu da pista e atingiu a lateral de uma carreta que carregava carvão e de um caminhão tanque vazio, que vinham na direção contrária, sentido Lagoa da Prata. Com o impacto, os veículos foram arremessados para o acostamento, espalhando a carga na estrada.

O motorista do Ford morreu no local do acidente. O caminhoneiro que levava carvão teve ferimentos leves e foi atendido no local. Já o condutor do caminhão tanque foi atendido e conduzido pelo Samu até um hospital da região.

Em última atualização, às 9h52, a PRF informou que a BR-262 permanece completamente interditada no ponto do acidente. A estimativa é de engarrafamento de cinco quilômetros em ambos os sentidos. 
 
Ainda segundo a PRF, a BR-262 tem mais dois pontos de interdição. Um deles no quilômetro 92, em Abre Campo, onde um afundamento de pista bloqueia a estrada completamente e não há previsão de liberação. 

O outro fica no quilômetro 387, em Florestal, onde o sentido Belo Horizonte está bloqueado, também por afundamento de pista. O trânsito flui em ambos os sentidos apenas pela pista oeste.
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)