(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas HISTÓRIA DE PESCADOR

Vídeo: jacaré salta e abocanha drone de R$ 7 mil no Tocantins

Imagens foram capturadas no Rio Javaés, perto da Ilha do Bananal, na região oeste do Tocantins. Era a primeira vez que o pescador utilizava o drone


22/07/2022 20:28 - atualizado 22/07/2022 20:42

Montagem feita com fotos do jacaré, captadas pelo drone
Segundo pescador, animal subiu quase dois metros para abocanhar o drone (foto: Vídeo/Reprodução)
Quanto vale a imagem de um jacaré saltando para abocanhar um drone? Para o pescador Luciano Souza, de 47 anos, o incrível registro saiu por quase R$ 7 mil – preço do equipamento que ele havia comprado há dois anos, mas só foi ser utilizado pela primeira vez na última sexta-feira (15/7) no Tocantins, durante uma viajem de pesca.

A bordo de uma pequena embarcação no Rio Javaés, ele capturou as imagens do animal nas proximidades da Ilha do Bananal, na região oeste do estado. Na primeira experiência de voo com o equipamento, o pescador carioca aproximou o drone do réptil, que parecia olhar fixamente para o objeto no ar. De repente, o jacaré salta e o abocanha.

"Estava todo alegre que aprendi a mexer. Foi um tiro, um barulho. Quando ele subiu, esmagou o drone e fez um barulhão. Você vê que parou de filmar na boca dele. Se tivesse alguém filmando de fora, ia dar uma cena de televisão mesmo, porque quando ele abocanhou e desceu, a água abriu. Não acreditei que aquilo aconteceu. Ele subiu quase dois metros mesmo. Fiquei sem reação, mas tá bom”, lamentou Luciano em entrevista ao Portal G1.


“Tem dois anos que comprei o drone. No ano passado não fui viajar porque peguei COVID-19. Desta vez, um amigo que mexe com drone foi e me ensinou a mexer. A primeira vez que usei. Era zero. Ficou só o controle, carregador e as hélices reservas”, complementou.  

 

 


-->
-->

 



-->
-->


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)