(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TENTATIVA DE FEMINICÍDIO

Vídeo: Mulher é esfaqueada por ex-companheiro em Divinópolis

Imagens do momento do ataque foram registradas por câmera de segurança; mulher está internada, em estado grave


22/07/2022 16:22 - atualizado 22/07/2022 17:53


Uma mulher, de 29 anos, foi esfaqueada pelo ex-companheiro, na manhã desta sexta-feira (22/7), em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas. O casal havia se separado havia cerca de cinco meses, entretando, o homem não aceitava o fim do relacionamento.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi atingida por pelo menos cinco golpes de faca. Ela foi levada em estado grave para o Hospital Santa Mônica. A tentativa de feminicídio ocorreu no bairro Danilo Passos.

Câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito aborda a mulher. Eles discutem em frente a um portão. A mulher entra na casa. Em seguida, o homem também entra. Minutos depois, ele sai a arrastando e com uma faca na mão. 
 
Imagem retirada do vídeo mostra o homem e a mulher conversando em frente a um portão
Imagens do homem conversando com a ex e depois a esfaqueando foram registradas pela câmera de segurança (foto: Reprodução/WhatsApp)
Na imagem, aparecem um idoso e também uma criança que saem de dentro do imóvel logo após ela ser arrastada pelo ex.
 
O homem está foragido. A Polícia Militar segue o rastreamento e pede para quem tiver alguma informação entrar em contato pelo 190 ou 181.
 
Segundo a PM, não havia nenhum histórico de violência envolvendo o casal, e o suspeito não tem passagem policial. Pessoas próximas à vítima, relataram que, desde o fim do relacionamento, o homem fazia ameaças à ex.
 
*Amanda Quintiliano especial para o EM
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)