(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CRIME

Conselheiro tutelar é preso suspeito de estuprar menina de 12 anos

Homem de 50 anos foi autuado pelo crime contra a adolescente de 12 anos, em Nova Lima; à Polícia Civil ele disse que estava 'investigando a vida da vítima'


06/07/2022 12:13 - atualizado 06/07/2022 13:31

Fachada do conselho tutelar de Nova Lima
Conselheiro tutelar de Nova Lima foi preso em flagrante suspeito de estupro contra menina de 12 anos. (foto: Reprodução/Google Street View)
Um conselheiro tutelar de Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, foi preso em flagrante nessa terça-feira (5/7) suspeito de estupro de vulnerável contra uma menina de 12 anos.


Segundo informou a Polícia Civil, após receber uma denúncia formalizada na última segunda (4/7), o homem, que tem 50 anos, foi detido no Bairro Jardim Canadá. 


Ele foi encaminhado à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher do município, onde foi ouvido e alegou que estava “investigando a vida da vítima”.

 

O suspeito foi autuado pelo crime e, em seguida, encaminhado ao sistema prisonal, onde permanece à disposição da justiça.  A Polícia Civil disse, ainda, que segue investigando o fato. 


Em nota, a Prefeitura de Nova Lima informou que tão logo recebeu a denúncia, encaminhou e acompanhou a família da adolescente à delegacia para que a investigação e providências fossem realizadas. O episódio também foi comunicado ao Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.


“A Gestão Municipal informa também que segue acompanhando o caso e está à disposição tanto das autoridades quanto da família da criança para eventuais providências a serem tomadas”, disse por meio de nota.



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)