UAI
Publicidade

Estado de Minas SUL DE MINAS

Familiares de menino de sete anos vítima de estupro agridem suspeito

Suspeito é ex-companheiro da mãe da vítima; ele chegou a ser preso na sexta (17/6) em Paraisópolis, mas foi liberado


21/06/2022 18:01 - atualizado 21/06/2022 18:43

Homens na delegacia
Homens que agrediram suspeito de estupro foram levados para a delegacia e liberados em seguida (foto: Redes Sociais)
Um homem investigado por estupro de vulnerável contra um menino de sete anos foi agredido por familiares da vítima nessa segunda-feira (20/6), em Paraisópolis, no Sul de Minas. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito é ex-companheiro da mãe da criança.

Ainda de acordo com a PM, o homem chegou a ser preso em flagrante na última sexta-feira (17/6), quando a mãe do garoto acionou os militares, após tomar conhecimento do possível estupro. Entretanto, ele foi liberado posteriormente.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil para saber detalhes da prisão e da soltura do rapaz, mas ainda não obteve retorno.

Agressão


Nessa segunda-feira, o suspeito acabou agredido no local onde trabalha, em um supermercado, por quatro familiares do menino.

“Segundo eles, o menor de sete anos, vítima de estupro de vulnerável, é sobrinho deles, e o funcionário (do supermercado) seria o autor do estupro. Eles foram conduzidos, assinaram o termo circunstanciado e foram liberados”, explicou a PM.

O caso será investigado pela Polícia Civil. O bairro onde aconteceram a prisão e as agressões não foi informado pela polícia.

Iago Almeida / Especial ao EM


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade