(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas METEOROLOGIA

Sol na capital e nevoeiro no Sul, Zona da Mata, Leste e Jequitinhonha

Muitas nuvens e nevoeiro trazem alerta a viajantes de estradas interestaduais do Sul de Minas, Zona da mata, Leste de Minas, vales do Jequitinhonha e Mucuri


02/07/2022 08:37 - atualizado 02/07/2022 10:36

Visão dos edifícios emoldurada por flores
Dia de sol e tempo aberto em Belo Horizonte (foto: Jair Amaral/EM/D.A.Press)
O fim de semana será de sol e tempo ameno em Belo Horizonte, na Região Metropolitana e na maior parte do estado, com mais umidade nas montanhas do leste de Minas Gerais gerando nevoeiro nas divisas com São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Bahia.

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), que registrou temperatura mínima de 12°C e prevê máxima de 24°C na capital mineira, com umidade relativa do ar mínima de 35%, neste sábado (02/07).

Mapa da meteorologia inmet com faixa escura de muitas nuvens e nevoeiro em Minas Gerais e partes do Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste
Faixa escura de muitas nuvens e nevoeiro na divisa leste de Minas Gerais (foto: Reprodução/Inmet)
A previsão com muitas nuvens e nevoeiro se dá para a manhã na faixa de divisa que vai do Sul de Minas, Zona da mata, Leste de Minas, vales do Jequitinhonha e Mucuri, área montanhosa e que traz alerta sobretudo a viajantes dessas estradas interestaduais.

No período da tarde a tendência é de que a nebulosidade se dissipe de toda a área mineira, com um resíduo de muitas nuvens se concentrando apenas no Vale do Jequitinhonha.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)