(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas FLAGRANTE

Vídeo mostra suposta tentativa de rapto de crianças em João Pinheiro

Duas crianças tinham acabado de sair da escola, e a conversa entre elas e o homem chamou a atenção de dois trabalhadores que estavam próximos ao local


01/07/2022 15:52 - atualizado 01/07/2022 16:39


Um homem é apontado como suspeito de tentar raptar duas crianças na cidade de João Pinheiro, no Noroeste de Minas Gerais. A abordagem aos estudantes e o momento em que ele fugiu do local depois de ser questionado por testemunhas foram registrados por uma câmera de segurança. A Polícia Militar ainda não o localizou para prestar esclarecimentos.

No vídeo é possível um menino e uma menina paradas numa esquina, quando o homem se aproximou e passou a conversar com os dois. O papo durou quase dois minutos, até que dois trabalhadores perceberam a situação e se aproximaram dos três. O suspeito, então, se afastou e deixou o local.

O caso aconteceu no bairro Papagaio, e as crianças tinham acabado de sair da aula na Escola Estadual Maria José de Paula.

LEIA MAIS - PM prende criminosos e liberta vítimas de sequestro em Uberaba

Vídeo registrou momento em que o homem abordou as crianças
Vídeo registrou momento em que o homem abordou as crianças (foto: Reprodução/Redes sociais)


No registro feito por um dos pais na Polícia Militar, ele diz que o filho foi abordado pelo homem, que passou a perguntar como o menino iria embora.

A criança teria dito que iria se encontrar o pai, mas o adulto insistiu que iria acompanhá-lo. Ele chegou a apertar o braço do garoto, que recusou a companhia.

A mãe da outra criança afirmou que o homem dizia que levaria os estudantes dali. Ele foi interrompido pelos trabalhadores.

LEIA MAIS - Homem é preso por sequestro e cárcere privado de jovem em Betim

Outras imagens


Há informações que o mesmo suspeito teria passado em outras escolas da cidade. A PM já tem as imagens que podem ajudar a identificá-lo.

As investigações ainda tentam confirmar a afirmação de testemunhas de que ele estaria em um carro estacionado perto da esquina da abordagem.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)