UAI
Publicidade

Estado de Minas MISTÉRIO

Faixa 'Rayane, tenha dignidade' evoca curiosidade de moradores em BH

Faixa está na rua Cássia, no bairro Prado. Fãs especulam nas redes sociais que Rayane seria personagem do influencer Isaías


24/06/2022 15:50 - atualizado 24/06/2022 20:04

Faixa na rua
Faixa evocou debates na internet e na vizinhança da rua (foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press)
Uma faixa com os dizeres “Rayane, tenha um pouco de dignidade e volte a minha casa. Dessa vez, falando a verdade e como convidada” chamou atenção de moradores e pessoas que transitavam pela rua Cássia, no bairro Prado, em BH. Seguidores de Lucas Rangel, Isaías e Gkay suspeitam de uma "vingança" após uma brincadeira envolvendo os três influenciadores digitais.


Tudo começou quando Lucas Rangel, influencer belorizontino, furtou as roupas de Gkay por considerá-las brega. Isaías, tentando defender a amiga, fez o mesmo com um colar de Rangel. O influencer de BH teria encomendado a faixa para se "vingar". O nome Rayane vem de um dos personagens que Isaías usa em seus vídeos na internet.

Stories de Isaías no Instagram mostraram que o colar já foi devolvido nessa quinta-feira (23) para Lucas Rangel

 

Mas, em entrevista, Isaías esclareceu que, infelizmente, sua personagem não tem nada a ver com a faixa. "Eu também não sei. Um monte de gente mandou para mim. 'A Rayane está aprontando, hein?'".

Apesar de não ser a Rayane dele na faixa, ele agradece muito o fato de as pessoas terem associado sua personagem à faixa. De acordo com ele, a "Rayane" é o seu personagem mais popular. "As pessoas têm muito carinho com a Rayane, né! Então ficou marcado. Todo mundo que vê Rayane já fala que sou eu. Saio na rua, e as pessoas gritam 'cadê a Rayane, cadê a Rayane?", contou.

 

Sobre a brincadeira, ele explicou também que Lucas Rangel foi até sua casa e "bagunçou tudo, abriu caixa de chiclete". "Eu anunciei o colar dele no Enjoei, e ele ia sortear meus óculos", disse o influencer.  


Mistério


A reportagem do Estado de Minas foi atrás de mais detalhes sobre essa história. De acordo com a assistente fiscal - que trabalha no escritório de contabilidade em frente ao local da faixa -  Maria Eduarda Oliveira, de 21 anos, “todo mundo na empresa está curioso para entender quem é essa bendita Rayane e por que está escrito na placa ‘tenha um pouco de dignidade'".

A assistente fiscal disse que a faixa foi colocada por volta as 8h dessa quinta. Moradores da rua seguem especulando quem é “Rayane”. 

*Estagiária sob supervisão do subeditor Thiago Prata

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade