(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas HOMICÍDIO

Tiros na cabeça e em todo o corpo em cadáver encontrado em Sabará

Suspeito do crime, identificado por Caique, é procurado por outro assassinato na mesma região


19/06/2022 08:31 - atualizado 19/06/2022 10:32

A Avenida Amália, em Sabará, é considerada, pela concentração de moradores de rua, como um local perigoso
A Avenida Amália, em Sabará, é considerada, pela concentração de moradores de rua, como um local perigoso (foto: Google Street View)

 

As imagens de uma câmera de vídeo são a esperança da Polícia Civil para identificar quem assassinou, a tiros, um na cabeça e vários pelo corpo, um morador de rua, em Sabará, na Grande BH. 


A vítima foi identificada apenas pelas iniciais APAM e tinha 34 anos. O crime ocorreu no início da madrugada deste domingo (19/6), na Avenida Amália, 611, no Bairro Vila Nova Vista.

 

O suspeito do crime, um homem conhecido por Caique, de 19 anos, está foragido.

Segundo o Boletim de Ocorrências (BO) da Polícia Militar, a vítima era usuário de drogas. O corpo foi encontrado por um morador da região, que teria ouvido disparos.

Os primeiros levantamentos feitos pela PM são de que a vítima era conhecida no local e que às vezes morava de favor numa casa e, em outras ocasiões, ficava na rua.


Ao revistar o corpo, a perícia encontrou pedras de crack, dois cachimbos usados para consumir a droga e dinheiro. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).


Segundo, ainda, informações dos policiais, o suspeito de ter cometido o assassinato estaria sendo procurado pelo assassinato de outro homem, há alguns meses, nas proximidades do local onde ocorreu esse crime.



 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)