(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PREVISÃO DO TEMPO

Sem previsão de chuva, BH tem máxima prevista de 28ºC nesta quinta (2/6)

De acordo com Inmet, dia será de céu claro a parcialmente nublado em todas as regiões do estado, com exceção da faixa Leste do estado de Minas Gerais


02/06/2022 10:06 - atualizado 02/06/2022 11:19

Céu de BH na manhã desta quinta(2)
Máxima em BH hoje é de 28ºC (foto: Edésio Costa/EM/D.A Press)
Sem previsão de chuva para o estado de Minas Gerais nesta quinta-feira (2/6), o dia será de céu claro a parcialmente nublado em quase todas regiões do estado.

A única exceção é na faixa Leste de Minas, onde o dia será de céu nublado a parcialmente nublado. As informações são do 5º Distrito de Meteorologia do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Na capital mineira, a mínima foi de 15.3ºC, na Estação Cercadinho, e a máxima estimada é de 28ºC. No estado, a mínima hoje foi 9.7º em Patrocínio, no Alto Paranaíba, e a máxima estimada é de 34ºC, em Montalvânia, no extremo Norte de Minas.

De acordo com o Inmet, no final de semana teremos um declínio nas temperaturas. Em BH, a temperatura no sábado ficará entre 16ºC e 24ºC. Já no domingo, a mínima prevista é de 12ºC e a máxima estimada é de 22ºC.

No estado, há previsão de chuvisco para Campo das Vertentes, Zona da Mata e Leste de Minas no sábado. Já no domingo há possibilidade de chuvisco apenas na faixa Leste do estado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)