(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas BATEU FOME!

No Dia do Hambúrguer, lojas de BH realizam campanhas e distribuem sanduíche

Sábado (28/5), hamburguerias de Belo Horizonte vão distribuir sanduíche e oferecem desconto em comemoração à data


27/05/2022 09:27 - atualizado 27/05/2022 12:48

Hambúrguer acompanhado de batata frita no lado direito da imagem, apoiados em tábua de madeira
Dia do Hambúrguer em BH tem campanha do agasalho em troca do sanduíche e lanches por R$4,99 (foto: Pixabay)
Neste sábado (28/5), o mundo inteiro comemora o Dia do Hambúrguer. Para celebrar, hamburguerias de Belo Horizonte realizam campanhas e promoções do lanche. Dá até para ganhar o sanduíche.

A rede Meatz Burger, que tem lojas em BH, Contagem e em outras cidades do país, promove uma campanha de arrecadação de agasalhos e alimentos não perecíveis. Amanhã, ao levar um agasalho ou 2kg de alimento, o cliente ganha um hambúrguer do cardápio, que pode ser retirado no mês de junho.

A rede Eddie Fine Burgers, com cinco unidades na capital, oferece desconto em uma versão especial de sanduíche, Kangaroo Burger, criado exclusivamente para a data. Cada unidade com refrigerante sairá por 45 reais.
 

A American Burger Delivery também oferecerá descontos, e tem hambúrguer que será vendido a R$4,99 no site da loja. A marca começou em 2015, na periferia de Contagem, e a primeira loja foi inaugurada em 2018. 

Camila Guerra, CEO da American Burger Delivery, diz que “o diferencial do nosso hamburguer é o molho especial que eu mesma criei há sete anos na cozinha de casa". A empresária, de 32 anos, completa: "Hambúrguer é a minha grande paixão”.

Mulher com blusa vermelha e cabelo preto sorri para foto, enquanto segura caixa de embalagem do hambúrguer da marca. Quatro sanduíches estão na sua frente, sobre a mesa.
American Burger Delivery já tem 35 lojas espalhadas pelo país (foto: Divulgação / Nicole Oleander)
O prato, que caiu no gosto dos brasileiros pelo sabor e praticidade, chegou ao país na década de 1950. Em Belo Horizonte, a primeira hamburgueria da cidade foi a Xodó, que fica na esquina da rua Gonçalves Dias com a Avenida João Pinheiro, de frente para a Praça da Liberdade, e foi inaugurada em 1962. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)