(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas INVESTIMENTO EM MELHORIAS

PBH realiza sondagem de mercado para privatizar zoológico da capital

Objetivo é encontrar formas de viabilizar investimentos para melhorar as instalações e a oferta de serviços no zoológico


23/05/2022 08:49 - atualizado 23/05/2022 14:03

Famílias tiram foto com elefante no zoológico de BH
Prefeitura de Belo Horizonte está à procura de parcerias da iniciativa privada para melhorar a infraestrutura do Zoológico (foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press)
A Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) convida, entre os dias 2 e 9 junho, interessados para rodada de reuniões de sondagem de mercado sobre a concessão do Jardim Zoológico, na Região da Pampulha. As empresas interessadas deverão apresentar propostas que possibilitem investimentos nesses locais sem ônus para os cofres do município.

O objetivo é encontrar formas de viabilizar recursos para melhorar as instalações e a oferta de serviços desses espaços. Os encontros também irão debater a concessão do Jardim Botânico, Aquário do Rio São Francisco e Parque Ecológico da Pampulha.

Os trabalhos para a realização do projeto tiveram início em 2019, com a publicação do edital no Diário Oficial do Município (DOM). O prazo dos pedidos de agendamento vai até o dia 30 de maio. A reserva de horários será realizada de acordo com a ordem de recebimento das solicitações.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)