UAI
Publicidade

Estado de Minas TRIÂNGULO MINEIRO

Mulher sem CNH atropela estudante na porta de escola em Uberlândia

Motorista é mãe de uma aluna que estuda na mesma escola da vítima do atropelamento. Ela justificou o acidente ao nervosismo e ao uso de medicamentos controlados


05/05/2022 16:11 - atualizado 05/05/2022 16:41

Mulher sem CNH atropela adolescente em Uberlândia
Após atropelar adolescente que andava de bicicleta, mulher sem CNH colidiu carro em um poste e em outro veículo (foto: Reprodução/Redes Sociais)

Uma mulher sem carteira de habilitação atropelou um adolescente de 14 anos na porta da escola onde ele estuda, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. A condutora ainda bateu o carro em um poste e em outro veículo.


O episódio aconteceu no bairro São Jorge, na Zona Sul de Uberlândia. A motorista havia sido alertada por telefone pela filha para buscá-la na Escola Municipal Eurico Silva. A menina dizia estar com problemas.


O Corpo de Bombeiros atendeu a vítima, que, por causa da gravidade dos ferimentos, precisou ser levada ao pronto-socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).

O jovem segue internado, e a motorista inabilitada foi presa. Ela explicou à Polícia Militar que compareceu à escola por estar preocupada com a filha e justificou o acidente ao nervosismo diante do volante e ao uso de medicamentos controlados.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade