(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas DIREÇÃO PERIGOSA

Mulher foge após atropelar criança de 5 anos e duas jovens em Barbacena

Conforme relatos à PM, namorado da condutora assumiu a direção após o acidente e arrancou com o carro em alta velocidade


09/04/2022 19:52 - atualizado 10/04/2022 07:13

atropelamento em Barbacena
Equipe do Samu conduziu as vítimas ao hospital após atropelamento registrado na madrugada deste sábado (9/4) (foto: Portal Barbacena Online)

Uma criança de 5 anos e duas mulheres, de 21 e 29 anos, ficaram feridas após serem atropeladas no estacionamento de um condomínio, em Barbacena, em Campo das Vertentes, na madrugada deste sábado (9/4).

Conforme a Polícia Militar (PM), o atropelamento aconteceu por volta de 0h30, e testemunhas no local informaram que a condutora do veículo não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Ainda segundo os relatos, a motorista estava discutindo com o namorado após ambos saírem do apartamento no qual moram juntos. Em seguida, eles entraram no carro e, ao sair com o veículo desgovernado, a mulher, que conduzia o automóvel, avançou sobre a calçada e atropelou os pedestres.

Depois do acidente, o homem assumiu a direção e arrancou em alta velocidade. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no condomínio e prestou os primeiros socorros. A criança foi levada para a Santa Casa de Misericórdia de Barbacena, onde permanece internada em observação.

As duas jovens deram entrada no Hospital Regional da cidade. O estado de saúde das vítimas não foi informado. A Polícia Militar fez rondas na região, mas, até o fechamento da reportagem, o casal não havia sido localizado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)