(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas INVESTIGAÇÃO

Pelo menos 50 carros foram queimados em pátio em Alfenas

Local já foi credenciado do Detran, mas segundo a Polícia Civil, não pode receber mais veículos; o caso é investigado


26/04/2022 11:53 - atualizado 26/04/2022 12:20

Pátio em Alfenas foi tomado pelas chamas
Pátio em Alfenas foi tomado pelas chamas (foto: OAlfenense/divulgação)

Pelo menos 50 carros foram queimados num pátio em Alfenas, no Sul de Minas. O local já foi credenciado do Detran, mas segundo a Polícia Civil, não pode receber mais veículos. O caso, que aconteceu na madrugada desta terça-feira (26/04), é investigado.
 
Segundo o Corpo de Bombeiros, os militares foram acionados por um popular que não soube dizer ao certo o que foi queimado. “Posteriormente sendo relatado que queimava pasto e veículos”, diz militares.
 
Quando os militares chegaram ao pátio, na Vila Teixeira, em Alfenas, pelo menos 50 veículos já tinham sido tomados pelas chamas. “Foi solicitado o empenho da guarnição de UR para a possibilidade de vítimas e apoio no local”, completa.
 
O Corpo de Bombeiros fez a contenção para evitar que as chamas se alastrassem e o fogo colocasse em risco a estrutura do local. Uma equipe da Polícia Militar, e o caminhão pipa da Prefeitura de Alfenas também foi acionados.
 
 
 
De acordo com a Polícia Civil, há aproximadamente 200 veículos no pátio. O local já foi credenciado do Detran, mas não pode receber mais veículos. “Aguardamos o laudo da perícia e o caso é investigado”, informa o delegado Márcio Bijalon.
 
O Estado de Minas tentou contato com o dono do pátio, mas até a publicação desta reportagem, não teve resposta.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)