(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas REENCONTRO

Cãozinho Bidu é encontrado pela família em BH

Animal desapareceu nesse domingo (24/4); com ajuda de câmeras de segurança, foi possível encontrar o bicho


26/04/2022 09:48 - atualizado 26/04/2022 10:06



cãozinho Bidu, desaparecido desde a tarde do último domingo (24/4), reencontrou-se com a família na tarde dessa segunda-feira (25/4). A informação foi confirmada pela advogada Gabriela Ramalho, de 22 anos, uma das tutoras do animal de estimação.

"Nós recebemos uma denúncia anônima, de uma pessoa que tinha descrições que batia com as descrições das imagens da câmera de segurança, as imagens estavam meio borradas, mas a pessoa disse ter visto um rapaz com as características do vídeo e um cachorro parecido com o Bidu", conta Gabriela.

A advogada relata que, após as informações, a família descobriu o bairro onde o rapaz mora e foram conversar com comerciantes e moradores da região para tentarem encontrar o cãozinho. 

De acordo com ela, a esposa do rapaz entregou Bidu sem problemas. O cãozinho foi devolvido com a coleira, faltando apenas o pingente de identificação. A família que encontrou Bidu diz que o animal de estimação foi encontrado já sem o pingente. A advogada acredita que ele possa ter perdido o identificador antes de ter sido encontrado.

"Ele fugiu às 16h e foi encontrado às 16h57, então não sabemos o que aconteceu nesse período de uma hora. Ficamos muito agradecidos pela boa fé deles e por terem devolvido o nosso cãozinho. Já vamos providenciar outra coleira, para substituir essa que o pingente sumiu, e provavelmente arrumar um jeito de colocar um microchip nele", conta Gabriela.

Cãozinho bidu e dona
Na esquerda, Isabela Ramalho, irmã da Giovana, uma das donas com o cãozinho Bidu (foto: Reprodução/Redes Sociais/Arquivo Pessoal)


O cãozinho voltou para casa ontem mesmo e, segundo Gabriela, estava todo feliz de ter encontrado os tutores. "Chegou em casa, pulou em tudo, cheirou tudo, os quartos. Depois, até pela idade né, ele ficou cansado e foi dormir, aí ele acorda, vê a gente, pula na gente, cheira tudo e volta a dormir, tá sendo assim, o ciclo dele desde que ele voltou para casa", relatou.
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)