(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ACIDENTE EM ITABIRA

Batida entre caminhão e carreta fecha MG-120; motorista morre carbonizado

Motorista do caminhão explica que parou o veículo no acostamento por problemas mecânicos quando foi surpreendido por um choque traseiro da carreta


22/04/2022 10:28 - atualizado 22/04/2022 11:05

Incêndio
Pela colisão, a carreta pegou fogo, e como o caminhão estava carregado de carvão vegetal, o fogo rapidamente se espalhou. (foto: CBMMG/Divulgação)

Uma batida entre um caminhão carregado de carvão vegetal e uma carreta sem carga, na madrugada desta sexta-feira (22/4), interditou a MG-120, próximo ao antigo presídio de Itabira, Região Central de Minas Gerais. Não há previsão de liberação da rodovia.


Segundo o motorista do caminhão, enquanto estava parado no acostamento por problemas mecânicos - uma das rodas se soltou - foi surpreendido por um choque traseiro da carreta. Com a colisão, a carreta pegou fogo, e, como o caminhão estava carregado de carvão vegetal, o fogo rapidamente se espalhou.


O batalhão do Corpo de Bombeiros mais próximo foi acionado às 5h25 da manhã, e ao chegar lá, foi iniciado o combate às chamas, que durou cerca de 1h15, pela magnitude do incêndio. 


O Samu ofereceu atendimento aos condutores, porém o motorista do caminhão recusou socorro. O motorista da carreta está preso entre as ferragens e carbonizado na cabine. 


O Corpo de Bombeiros permanece no local aguardando a Polícia Rodoviária e a Perícia Técnica. 

 

*Estagiária sob supervisão   


 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)