(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PREVISÃO DO TEMPO

Feriado de Tiradentes em BH tem frio de manhã e calor à tarde

Previsão do tempo do Instituto Nacional de meteorologia (Inmet) é de grande variação, com temperaturas entre os 15°C de manhã e 30°C à tarde em BH


21/04/2022 08:16 - atualizado 21/04/2022 08:55

Ceu aberto sem nuvens e sem transito na Avenda do Contorno em Belo Horizonte na Savassi
Dia aberto e pouco trânsito na Avenida do Contorno, na Savassi, em Belo Horizonte (foto: Edésio Ferreira/EM/D.A.Press)
O dia aberto e com poucas nuvens traz claridade para o feriado de Tiradentes (21/04), mas que não se traduz exatamente em calor para Belo Horizonte. O frio ainda se faz presente, com a mínima do dia em 15°C, mas que se eleva aos 30°C à tarde.

E essa será a tendência da semana segundo a previsão do tempo do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), que indica grande amplitude térmica, até a segunda-feira (25/04), com dias abertos, pucas nuvens e temperaturas entre os 15°C de manhã e acima de 30°C à tarde, em BH.

Nesta quinta -feira de feriado, a umidade relativa do ar também varia bastante, entre 30% e 80%, de acordo com a previsão do Inmet, que espera ainda ventos de fraco a moderados, deixando aquele clima de paradeiro, sem folhas e galhos balançando entre as árvores.

O céu segue também aberto na maior parte do estado de Minas Gerais neste feriado, com maiores concentrações de nuvens no Vale do Jequitinhonha e parte leste do Sul de Minas, mas apenas pela manhã.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)