(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas FATALIDADE EM MINAS

Homem de 72 anos é morto após levar cabeçadas e ser pisoteado por vaca

Fatalidade ocorreu no curral dentro da propriedade dele, em um distrito no Vale do Mucuri; vizinhos informaram que o animal já havia o atacado outra vez


19/03/2022 17:05 - atualizado 19/03/2022 18:05

Fazenda com uma cerca em primeiro plano
Idoso morre após levar cabeçada e ser pisoteado por vaca no interior de Minas Gerais (foto: Imagem ilustrativa - jessicaalmondes/Pixabay)
Um idoso de 72 anos morreu após levar cabeçadas e ser pisoteado por uma vaca no curral da própria fazenda, no Vale do Mucuri. A fatalidade ocorreu nessa sexta-feira (18/3) e, conforme vizinhos afirmaram às autoridades policiais, não foi a primeira vez que o homem foi atacado pelo animal.
 
O corpo do idoso foi encontrado por um homem que trabalha em uma mercearia do distrito de Fidelândia, no município de Ataleia. O trabalhador entregou um sacão de ração ao idoso por volta das 10h30 e combinou de entregar o restante da mercadoria após o almoço.
 
Quando chegou, não encontrou ninguém na sede e passou a procurar pelo idoso. Foi então que ele encontrou a vítima já sem vida no curral, onde estavam três vacas.
 
O idoso estava com ferimentos que, segundo as autoridades, foram causados por cabeçadas de uma vaca seguidas por um pisoteamento. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni neste sábado (19/3). 
 
Vizinhos afirmaram que não foi a primeira vez que o animal atacou o idoso. Na outra oportunidade, ele precisou ser socorrido e levado a um hospital. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)