(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VIOLÊNCIA

Motorista mineiro é assassinado em João Pessoa e família cobra justiça

Guilherme de Oliveira Gomes, de 44 anos, foi morto a tiros na noite de segunda-feira (14/03), em João Pessoa (PB) quando trabalhava como motorista de app


19/03/2022 16:18 - atualizado 19/03/2022 16:46

 Guilherme de Oliveira Gomes
Guilherme de Oliveira Gomes, 44 anos, foi morto em João Pessoa (foto: Divulgação)
O assassinato de um motorista de aplicativo nascido em Belo Horizonte causa dor e revolta nos familiares e amigos da vítima. Guilherme de Oliveira Gomes, de 44 anos, foi morto na noite de segunda-feira em João Pessoa (PB) quando comia um lanche rápido durante o trabalho. A irmã conversou neste sábado (19/3) com o Estado de Minas e pede que a "investigação seja levada a sério".
 
Guilherme trabalhava como motorista de aplicativo na capital paraibana e foi assassinado na Avenida João Maurício, localizada no Bairro do Bessa. Ele teria sido vítima de uma tentativa de assalto.
 
De acordo com a Polícia Militar, testemunhas apontaram que o suspeito de cometer o assassinato fugiu pela Avenida Beira Mar. 
 

'Luto e luta'


Em conversa com o EM, Fernanda Gomes, irmã de Guilherme, conta que ele estava fazendo uma pausa entre duas corridas e parou para lanchar em uma lanchonete na orla de uma praia. Segundo ela, Guilherme foi abordado por um homem e começou uma luta corporal. 
 
Em seguida, dois outros homens chegaram ao local. Um deles efetuou os disparos. Todos fugiram ao verem a morte do motorista, que caiu na areia da praia.

“Essa não é a primeira morte de um motorista de aplicativo, eles estão suscetíveis a isso. Eu, como irmã, preciso que essa investigação seja levada a sério e que eles tentem realmente descobrir os assassinos do meu irmão”, diz.
 
Fernanda e Guilherme posam para foto
Fernanda, irmã de Guilherme, cobra justiça (foto: Divulgação)
 
Os motoristas da Uber de João Pessoa combinam uma manifestação no local que Guilherme foi assassinato. O grupo pretende “parar João Pessoa” em forma de buzinaço. "Agora chegou o momento de combinar o luto à luta”, conta Fernanda.

“Meu irmão, meu amigo Gui. Estava tão feliz em João Pessoa. Tomava banho de mar todos os dias, caminhava e pedalava. Estava cuidando da sua vida e trilhando o seu caminho. Era um amante das flores e dos cães, como eu. Essa pessoa maravilhosa foi assassinada”, desabafa.

A reportagem entrou em contato com o organizador da manifestação mas não obteve resposta até o fechamento desta matéria. 

A missa de sétimo dia de Guilherme será realizada amanhã, domingo (20/3), às 18h na Paróquia Coração Eucarístico, em BH.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)