(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas DIFAMAÇÃO

Garçom denuncia mulher por mensagens de ódio e racismo no WhatsApp

Segundo a Polícia Civil, por se tratar de crime contra a honra, a vítima deve proceder a queixa-crime no Juizado Especial Criminal


17/02/2022 22:17 - atualizado 17/02/2022 22:17

Carro da PM
A suspeita de difamação não foi localizada pela PM para se defender sobre as mensagens que enviou ao garçom (foto: PMMG/Divulgação)
Em Uberaba, no Triângulo Mineiro, um garçom, de 33 anos, registrou junto à Polícia Militar (PM), nessa quarta-feira (16/2), um Boletim de Ocorrência por difamação contra uma mulher, após ela lhe dizer, através de mensagens de WhatsApp, ofensas racistas.
 
De acordo informações do registro policial, os insultos da mulher se iniciaram porque, segundo ela, o garçom foi inconveniente. Primeiro ela diz “não sei qual é tua praia, não, tu olhas pra homem, tu olhas pra mulher e fica beirando as mesas e entrando nos assuntos dos outros. Tu é mais feio q bater em mãe na sexta-feira santa”.
 
Ela continua os insultos ao dizer “te toca, usa máscara pelo menos, que ninguém é obrigado a ver esses ‘dente encardido’, não adianta falar nada pra mim (...) tu e recalcado demais (...) feio e pobre (...) deve ser do mesmo jeito quem ama um bagaceiro igual tu?”.
 
Os insultos ainda continuam e carregados ainda mais de ódio: “Vê se vou amar alguém igual a ti (...) se duvidar nem cão que é fiel deve chegar perto de ti de tão feio que é".
 
Ao final das mensagens ela ainda disse: "Faltou só uma galinha preta pra completar o despacho era só reza pra subir”.
  
Segundo a Polícia Civil, por se tratar de crime contra a honra, de ação penal privada, conforme a Lei, a vítima deve proceder a queixa-crime no Juizado Especial Criminal da Comarca.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)