(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TRÂNSITO

Acidentes deixam vítimas na BR-381; uma pessoa morreu

Em João Monlevade, caminhões bateram de frente. Mais cedo, em São Gonçalo do Rio Abaixo, uma pessoa morreu em uma batida envolvendo carro, caminhão e ônibus


11/02/2022 10:07 - atualizado 11/02/2022 10:51

Acidente na BR-381
Acidente com dois caminhões em João Monlevade. Uma pessoa ficou ferida (foto: PRF/Divulgação)

Dois acidentes envolvendo veículos de carga mobilizaram equipes de resgate na manhã desta sexta-feira (11/2) na BR-381, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Uma pessoa morreu e outra ficou ferida. 

No km 363, em João Monlevade, dois caminhões bateram de frente perto de uma curva no local conhecido como “corte de pedra”. Uma pessoa ficou ferida. Houve derramamento de óleo na pista e foi preciso espalhar serragem. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o trânsito foi interditado parcialmente e passou a fluir no esquema de siga e pare durante a limpeza da pista.

SÃO GONÇALO DO RIO ABAIXO

Mais cedo, durante a madrugada, e um quilômetro a frente, uma pessoa morreu em um acidente com três veículos em São Gonçalo do Rio Abaixo. Segundo a PRF, um carro e um caminhão bateram de frente no km 364, sentido Vitória. O ocupante do carro morreu. Um ônibus acabou se envolvendo na batida. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)