(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TRANSPORTE EM BH

Obra vai interromper parcialmente circulação do metrô no domingo (13/2)

Durante uma hora, trens não vão passar pelo trecho entre as estações São Gabriel e Vilarinho por causa da manutenção em uma passarela


11/02/2022 08:20 - atualizado 11/02/2022 08:31

Estação São Gabriel
Estação São Gabriel é uma das que vão ficar fechadas durante uma hora no domingo (foto: Jair Amaral/EM/D.A Press - 23/11/2021)
 
Usuários do metrô de Belo Horizonte devem ficar atentos no domingo (13/2). Uma obra vai interromper a circulação dos trens durante uma hora no trecho entre as estações São Gabriel e Vilarinho. 

“A suspensão da operação neste período será nos dois sentidos e se deve à manutenção, gerenciada pela Prefeitura de Belo Horizonte, em uma passarela localizada em cima da via, entre as estações São Gabriel e Primeiro de Maio”, explica a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU-BH). 

Assim, no domingo, de meio-dia às 13h, o metrô vai circular da estação Eldorado, em Contagem, à Estação Minas Shopping, na Região Nordeste de BH. 

As estações São Gabriel, Primeiro de Maio, Waldomiro Lobo, Floramar e Vilarinho não vão funcionar durante uma hora. Após as 13h, a circulação deverá ser normalizada nas 19 estações do metrô. 

As estações do metrô de BH funcionam das 5h15 às 23h, com as bilheterias abrindo às 5h40. Aos domingos e feriados, o intervalo entre as viagens é de 20 minutos. A CBTU-BH lembra que é obrigatório o uso de máscara, que cubra o nariz e a boca, no metrô e nas estações. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)