(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas REGIÃO NOROESTE

Parte de casa desaba em BH

Desabamento no Bairro Aparecida ocorreu durante a madrugada. Bombeiros resgataram uma pessoa no segundo pavimento do imóvel. Ninguém ficou ferido


11/02/2022 07:52 - atualizado 11/02/2022 08:39

Desabamento no Bairro Aparecida
Rua onde o desabamento ocorreu, no Bairro Aparecida (foto: Reprodução da internet/Google Street View)


Parte de um barracão no Bairro Aparecida, Região Noroeste de Belo Horizonte, desabou na madrugada desta sexta-feira (11/2). Ninguém ficou ferido. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, a testemunha que ligou para o 193 contou que metade da parede do imóvel, na Rua Mariana Barcelos, desabou e o muro também estava caindo. Essa pessoa ouviu estalos na laje e disse que uma pessoa estava no local sem conseguir sair. 

Quando os bombeiros chegaram ao local, conseguiram resgatar a vítima, no segundo pavimento, sem ferimentos. O local precisou ser isolado por causa do alto risco de desabamento do resgate do imóvel. 

Ainda não se sabe se as chuvas dos últimos dias contribuíram para o colapso da estrutura.

Por volta das 7h, equipes da Defesa Civil de Belo Horizonte vistoriavam o imóvel. Segundo o órgão, a parte que desabou é uma varanda, que bloqueou o acesso ao restante da casa. A parte da frente foi interditada e o acesso é feito pelo imóvel vizinho. O desabamento não afetou as casas próximas. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)