(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas DESVIO PRECÁRIO

Rota para a praia, pela BR-262, recebe desvio improvisado após 17 dias

O desvio foi aberto nesta quinta-feira (10/2), de forma precária, no km 96 da BR-262, fechada desde 24 de janeiro: rota improvisada permite só veículos leves


10/02/2022 17:57 - atualizado 10/02/2022 18:09

Veículo passa por desvio improvisado feito por empresários
O desvio construído com ajuda financeira de empresários da região é precário e permite a passagem de veículos leves (foto: Reprodução/Redes Sociais)
Um desvio no km 96 da BR-262, em Abre Campo, já está permitindo a passagem de veículos leves, de forma precária. O tráfego no local foi liberado nesta quinta-feira (10/2) e foi feito a partir do esforço conjunto de empresários da região.
 
 
A Prefeitura de Abre Campo tentou construir o desvio, mas não teve autorização do Dnit, segundo informou o secretário municipal de Administração, Márcio Vitor. Em vídeo divulgado nas redes sociais, ele explicou que representantes do Dnit, em reunião na prefeitura, no dia 2 deste mês, informaram que não é viável a abertura do desvio no local.
 
 
 
Desde a interdição total da rodovia, a Prefeitura de Abre Campo vem tentando soluções para o problema, mas informou que não pode realizar obras no trecho interditado por ser área de ação exclusiva do Dnit.
 
Entre as soluções encontradas pela prefeitura, estão algumas providências paliativas, como o melhoramento das estradas vicinais, que eram pouco utilizadas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)