(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ACIDENTE

Homem morre após cair de cratera aberta em via interditada de Ouro Preto

Motociclista desrespeitou a sinalização que impedia o tráfego de veículos na Avenida Lima Júnior, conhecida popularmente como Curva do Vento


02/02/2022 17:02 - atualizado 02/02/2022 17:32

 
Cratera em Ouro Preto
A avenida que liga a parte histórica da cidade aos bairros Saramenha e Bauxita foi interditada pela Defesa Civil no dia 10 de janeiro e permanece sem previsão de abertura (foto: Divulgação/prefeitura de Ouro Preto)
Um homem de 55 anos morreu na manhã desta terça-feira (2/2) após cair em uma cratera aberta pelas fortes chuvas de janeiro. O motociclista desrespeitou a sinalização que impedia o tráfego de veículos na Avenida Lima Júnior, conhecida popularmente como Curva do Vento, em Ouro Preto, na Região Central de Minas Gerais e caiu no buraco de aproximadamente 10 metros.
 
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o solicitante da chamada de socorro informou que o homem não percebeu que parte da pista estava intransitável e despencou com a moto no precipício.   
 
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram ao local resgatar a vítima, juntamente com o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, mas ao chegarem, a vítima já estava morta.


 
A avenida que liga a parte histórica da cidade aos bairros Saramenha e Bauxita foi interditada pela Defesa Civil no dia 10 de janeiro e permanece sem previsão de abertura.
 
No dia 27 de janeiro, a prefeitura iniciou a sondagem e a finalização da topografia da avenida Lima Júnior e será feito um estudo. Após essa etapa, as obras de reconstrução da pavimentação serão feitas de acordo com a classificação do solo.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)