(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ACIDENTE NA VILARINHO

Vítimas são confirmadas e mortes descartadas em tombamento de ônibus

Acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (20/1), na Avenida Vilarinho, Região de Venda Nova, após o eixo do coletivo se soltar


20/01/2022 08:40 - atualizado 20/01/2022 13:28

Ônibus tombado na Avenida Vilarinho após eixo se soltar
Um acidente envolvendo um ônibus Move Metropolitano agora há pouco, na manhã desta quinta-feira (20/1), na Avenida Vilarinho, a principal da Região de Venda Nova, em Belo Horizonte, teve múltiplas vítimas. No entanto, de acordo com as informações preliminares do Corpo de Bombeiros, a maioria dos envolvidos apresenta apenas escoriações e estão sendo avaliados no local.
 
"Ocorrência de múltiplas vítimas, a maioria dos envolvidos apresenta apenas escoriações e estão sendo avaliados no local por nossas equipes juntamente com o médico do SAMU. Confirmado: não há vítimas graves. Os socorristas estão avaliando caso a caso para decisão de condução aos hospitais, se for o caso", informa a corporação, por nota. 

Informações preliminares das autoridades informam que o coletivo levava cerca de 100 pessoas. No local, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), atua juntamente com a corporação para o atendimento. Os socorristas estão avaliando caso a caso das vítimas para caso for preciso, sejam encaminhadas a uma unidade hospitalar.

Acidente

Segundo o Corpo de Bombeiros, a testemunha que ligou para o 193 contou que o veículo da linha 521 (Terminal Justinópolis/Belo Horizonte) teve um dos eixos desprendidos na via e tombou em frente a Estação Candelária, no sentido Centro, perto de uma padaria. 

A pista foi interditada. Pouco antes das 8h, duas equipes do Corpo de Bombeiros já estavam no local e outras três estavam a caminho. O ônibus foi destombado pelas autoridades por volta das 10h40.
 
*Estagiário sob supervisão do subeditor Thiago Ricci


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)