(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ACIDENTE EM VENDA NOVA

Eixo se solta e ônibus tomba na Avenida Vilarinho e fere passageiros

Ônibus de Ribeirão das Neves tombou no sentido Centro. Equipes se mobilizam para socorrer os feridos no local


20/01/2022 08:01 - atualizado 20/01/2022 13:30

Ônibus tomba na Vilarinho
Vídeo feito em prédio próximo ao local mostra os passageiros que conseguiram sair do veículo (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
 
Um ônibus do Move Metropolitano tombou e deixou feridos na manhã desta quinta-feira (20/1) na Avenida Vilarinho, a principal da Região de Venda Nova, em Belo Horizonte. 



Segundo o Corpo de Bombeiros, a testemunha que ligou para o 193 contou que o veículo da linha 524 (Terminal Justinópolis/Belo Horizonte) teve um dos eixos desprendidos na via e tombou em frente a Estação Candelária, no sentido Centro, perto de uma padaria. 

Ver galeria . 6 Fotos Ônibus do Move de Ribeirão das Neves teve um dos eixos deslocados e tombou na Avenida Vilarinho, sentido Centro. Passageiros sofreram ferimentos levesCorpo de Bombeiros/Divulgação
Ônibus do Move de Ribeirão das Neves teve um dos eixos deslocados e tombou na Avenida Vilarinho, sentido Centro. Passageiros sofreram ferimentos leves (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação )


A pista foi interditada. Pouco antes das 8h, duas equipes do Corpo de Bombeiros já estavam no local e outras três estavam a caminho. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também atendia feridos. 

Conforme os bombeiros, a maioria das pessoas feridas apresenta apenas escoriações e são avaliados pelas equipes de resgate, caso a caso, para decidir se há necessidade de condução para hospitais. Não há vítimas graves, segundo os militares. 



De acordo com a BHTrans, o desvio para os motoristas é feito pela Rua Padre Pedro Pinto. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)