(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CRIME MACABRO

Polícia procura por suspeito que caminhava exibindo cabeça de homem em BH

Um corpo, sem cabeça, foi encontrado no Bairro Universitário, na mesma região por onde passou o homem macabro


17/01/2022 15:30 - atualizado 17/01/2022 16:29

Rua Silveira Lobo, no Bairro Universitário
Corpo sem cabeça foi encontrado em lote vago na Rua Silveira Lobo, no Bairro Universitário (foto: Google maps)

Uma história macabra foi registrada nesta segunda-feira (17/1), no Bairro Universitário, na Região da Pampulha. Um suspeito exibia a cabeça de outro homem e parecia não se importar com sua atitude. Isso fez com que várias pessoas ligassem para a Polícia Militar, efetuando a denúncia. Um alarme foi expedido e pouco tempo depois, num lote vago na Rua Silveira Lobo, um corpo, sem cabeça, foi encontrado. Militares promovem uma verdadeira caçada ao fugitivo, que desapareceu. A cabeça também não foi encontrada. A vítima seria conhecida, na região, por Lágrima.
O corpo foi encontrado por um pedestre, que estranhou uma clareira no meio do mato, um colchão e um volume encoberto por dois cobertores. A surpresa maior, porque não dizer susto, é que as cobertas encobriam os restos mortais do homem sem cabeça.

Imediatamente foi feita a ligação entre os dois fatos e emitido um alerta na rede da Polícia Militar, para se tentar encontrar e prender o homem que exibia a cabeça pelas ruas do Bairro Universitário. As características do criminoso foram passadas por testemunhas, mas estas são mantidas, pelo menos por enquanto, sob sigilo.

Suspeitas


Segundo informações de uma testemunha, a vítima seria um morador de rua e o crime teria acontecido por vingança, pois, este teria roubado o homem que viria a ser o seu carrasco.

O suspeito que andava com a cabeça foi visto, pela última vez, no Conjunto São Francisco de Assis, depois desapareceu. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Segundo peritos da Polícia Civil, corpo está em adiantado estado de decomposição e deve ter sido morto há, pelo menos, uma semana.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)