(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Violência

Homem encontrado sem calças e com a cabeça esmagada em Betim

Única pista para esclarecer o crime é um recibo de reabastecimento encontrado junto ao corpo


29/11/2020 12:40 - atualizado 29/11/2020 14:35

Corpo foi encontrado caído na rua em Betim
Corpo foi encontrado caído na rua em Betim (foto: Google Street View/Reprodução)
Um recibo de abastecimento do Posto Vianópolis é a principal pista da polícia para identificar quem seria o homem encontrado morto, no começo da madrugada deste domingo (29/11), com a cabeça esmagada a pedradas, caído em frente ao número 230 da Rua Rio de Janeiro, no Bairro Santo Afonso, em Betim. Segundo Boletim de Ocorrências da PM, o homem é claro, de estatura média e teria aproximadamente 25 anos.

De acordo com policiais militares que estiveram no local, uma testemunha contou que um motoboy, que tinha ido fazer uma entrega em sua casa, o chamou pedindo socorro, pois havia um homem ensanguentado, sem calças, no meio da rua.

O homem saiu e se aproximou da vítima. Segundo esta, este ainda respirava. Chamou, então, a PM e o Samu, mas quando estes chegaram no endereço, a vítima já havia falecido.

Segundo os peritos, a cabeça da vítima, que tinha o rosto desfigurado, foi golpeada seguidas vezes, possivelmente por uma pedra. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Betim.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)