(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas SEM MOTORISTA

Carreta desgovernada bate em supermercado, arranca poste e invade casa

O veículo pesado ainda bateu em dois carros; a carreta passou a se locomover quando o dono fazia manutenção com freio acionado e motor desligado


12/01/2022 19:22 - atualizado 12/01/2022 20:07

Carreta invade residência em Coromandel
O dono da casa estava na varanda, mas não se feriu (foto: Reprodução/Redes sociais)
Uma carreta desgovernada bateu contra uma casa depois de acertar dois carros e um supermercado, na noite dessa terça-feira (11/1), na região central de Coromandel, no Alto Paranaíba. Apesar da gravidade da situação e dos prejuízos, ninguém se feriu - a carreta só foi retirada da residência hoje (12/1). Um problema com freios do veículo pode ter causado o acidente.

O proprietário contou à Polícia Militar (PM) que fazia a manutenção do cavalo mecânico quando ligou e desligou o motor logo em seguida. Na sequência, puxou a manete do freio. Quando começou a mexer com os tanques, tanto o caminhão quanto o semi-reboque começaram a descer a Avenida Dona Romana.

Antes de colidir no imóvel, a carreta bateu em dois carros e na marquise de um supermercado, além de arrancar um poste da iluminação pública. O veículo só parou quando se chocou contra a casa que fica no cruzamento com a Rua Abílio Calixto.

O dono da residência contou que estava sozinho no local e sentado na varanda da casa no momento do acidente. Por sorte, ele não sofreu qualquer ferimento.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para avaliar o local, uma vez que havia uma série de perigos envolvendo a estrutura da casa e também em relação à rede elétrica. Somente com o afastamento de riscos extras é que a equipe da perícia pôde verificar a cena.

Com danos generalizados, não foi possível determinar o que causou a descida da carreta. Somente hoje (12/1) é que ela foi retirada da casa, que ainda vai passar por mais uma análise sobre outros riscos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)