(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas LUTO

Família comunica morte de mulher que estava desaparecida em BH

Buscas por Flávia Duarte, de 44 anos, começaram na última segunda, quando ela saiu de casa para ir à farmácia e não voltou. Polícia diz não ter achado corpo


12/01/2022 15:27 - atualizado 13/01/2022 09:30

Uma mulher loira de 44 anos
Família e amigos lamentam nas redes sociais morte de Flávia Duarte (foto: Reprodução Rede Sociais)
Após dois dias de busca, a família de Flávia Cristina Duarte comunicou, na tarde desta quarta-feira (12/1), a morte da mulher, de 44 anos, que estava desaparecida. Nas postagens em redes sociais, familiares e amigos não informam a causa da morte nem como Flávia teria sido encontrada.

Na última segunda-feira (10/1), Flávia saiu de casa, no Bairro Coração Eucarístico, para ir à farmácia e não voltou. Segundo o irmão mais novo, Marcos Dias, ela fazia tratamento contra a depressão há cerca de um ano. 

Na tarde desta quarta-feira, Vitor, filho de Flávia publicou a palavra "luto" em seu perfil no Twitter e atualizou a foto de perfil para uma imagem preta. 

Em seu perfil no Twitter, Marcos postou uma mensagem de luto. “Dor imensa de hoje. Minha querida e amada irmã partiu e não está mais entre nós. Não existe dor que se compare ao que estamos sentindo agora”, lamentou o irmão.  

A postagem de Marcos foi compartilhada por Vitor em seu perfil pessoal na rede social. 

“Pedimos a todos orações pela alma da Flávia Cristina Duarte e que Deus a receba em seus braços. E que Deus conforte aos familiares e seus amigos”, afirma Cristiane Miranda, amiga de Flávia. (Leia o comunicado completo no final da reportagem)  

No Instagram, Natalia Dias também confirmou a morte da tia em uma publicação no stories. "Infelizmente, minha tia prima se foi. Que ela esteja descansando em paz onde estiver", escreveu.



Procurada pela redação do Estado de Minas, a Polícia Civil informou que atua com o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais (CBMG), na busca pela mulher, sem entrar em detalhes. Na manhã de quinta-fera (13/1), a polícia afirmou que não houve localização de corpo. “Até o momento, a pessoa desaparecida não foi encontrada, e todos os esforços estão sendo empreendidos para apuração do fato. A equipe da Divisão de Pessoa Desaparecida segue com as diligências”, diz a nota da instituição. 


Mensagem da amiga de Flávia, Cristiane 

"É com muito pesar e uma imensa tristeza, que a família da Flávia Cristina Duarte, comunica o seu falecimento. Ela estava desaparecida desde segunda-feira, dia 10, quando saiu da casa da sua mãe, onde estava morando nestes últimos dias para o tratamento de depressão. A família agradece o empenho  dos amigos, familiares, imprensa e Polícia Civil, que colocaram todos os esforços em sua busca"


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)