(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas EFEITO CHUVAS

Rodovia BR-050 tem dois pontos de interdições parciais no Triângulo Mineiro

Nos KM 24 e 51, há interdições nos acostamentos devido a erosões e exige atenção dos motoristas enquanto há o trabalho de recuperação


12/01/2022 17:34 - atualizado 12/01/2022 17:48

Vista aérea da BR-050
Os trechos afetados estão na altura de Araguari (foto: Reprodução/Eco050)
A rodovia BR-050 tem, nesta tarde de quarta-feira (12/1), dois pontos de interdição parcial devido a estragos causados pelas chuvas na região de Araguari, no Triângulo Mineiro. Apesar de haver necessidade de atenção dos motoristas, os obstáculos não atrapalham o fluxo de veículos.

As interdições são nos acostamentos da BR-050 no KM 24, sentido norte, e também no KM 51, sentido sul. Ambos os pontos tiveram problemas na pista devido a erosões e os locais estão sinalizado.

A concessionária responsável pelo trecho da da BR-050 entre Minas Gerais e Goiás, informou que já realiza os trabalhos para recompor os locais, que devem ser finalizados até na próxima semana.

“Ressaltamos que as equipes de engenharia estão empenhadas 24h com o trabalho de conservação da via e reparos ocasionados pelas chuvas para garantir uma boa viagem a todos que trafegam pela BR-050”, diz a nota da concessionária.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)