(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TRAGÉDIA EM CAPITÓLIO

Homem que estava em lancha atingida por rocha faria aniversário hoje

Maycon Osti estava com a namorada, a mãe dela e o companheiro dela na lancha 'Jesus', que foi atingida pela rocha em Capitólio. Parentes estão na cidade mineira


09/01/2022 16:22 - atualizado 09/01/2022 16:37

Maycon Osti
Maycon Osti estava em férias e planejava comemorar o aniversário em Capitólio (foto: Reprodução/Redes Sociais)
Quatro das 10 pessoas que morreram na tragédia em Capitólio, no Sudoeste de Minas, ocorrida ontem (8/1), são de uma mesma família que vive, em parte, no interior de São Paulo. Um deles, Maycon Osti, completaria hoje (9/1) 25 anos de idade, e estava na cidade para aproveitar as férias do trabalho e o aniversário.
 
A reportagem conversou rapidamente com um tio do jovem, que chegou na tarde de hoje à cidade mineira. Ele disse que os familiares aguardam notícias e a liberação do corpo encontrado.
 
Maycon estava acompanhado da namorada, Camila da Silva, a mãe dela Carmem Pacheco e Geovany Silva, que seria o namorado de Carmem. Eles estavam no barco intitulado "Jesus", que foi atingido pela pedra que despencou de uma altura de cinco metros de altura, segundo os bombeiros.
 
A mãe do jovem, Tânia Osti, disse que ele tinha ido a Capitólio para passar as férias que tinha tirado do serviço - ele era mecânico de caminhões - e ia aproveitar para comemorar aniversário.
 
"Era um menino muito amoroso, ajudava sempre que podia os outros, fazia campanhas de arrecadação de brinquedos e alimentos. Foi uma coisa muito triste", contou, ainda muito abalada. Maycon nasceu em Campinas.
 
A família aguarda a identificação oficial do Corpo de Bombeiros e Polícia Civil de Minas Gerais para velório e enterro.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)