(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TRAGÉDIA

Motorista de micro-ônibus morre em acidente no Anel Rodoviário

Homem foi jogado para fora do veículo na altura do viaduto São Francisco; via ficou interditada


05/01/2022 22:11 - atualizado 05/01/2022 23:02

ônibus acidente capotamento
O veículo trafegava no sentido Vitória quando capotou (foto: Divulgação)
 

Na noite desta quarta-feira (5/1), um motorista de um micro-ônibus suplementar morreu após o veículo capotar no Anel Rodoviário, próximo ao viaduto São Franisco, na Região Noroeste de Belo Horizonte. Ainda não foi confirmados nome e idade da vítima.

 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o veículo trafegava no sentido Vitória quando, "por algum motivo desconhedio até o momento", segundo nota da corporação, colidiu com a mureta central da via e tombou totalmente. O capotamento fechou a via no sentido Vitória, com pista liberada apenas com sentido Rio de Janeiro.

 

Em vídeo que circula nas redes sociais é possível ver o momento em que o veículo já atravessado na via impede o trânsito.

Assista:

 

 

Ainda conforme os bombeiros, três guarnições da corporação foram enviadas ao local, confirmando a morte da vítima. Segundo testemunhas que estavam no local, o motorista do microônibus foi ejetado para fora do veículo e não apresentou mais nenhum sinal de vida desde então.

 

Não há sinal de outras vítimas no acidente, a príncipio, e não há informações de passageiros no ônibus no momento do capotamento.

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)