(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas GRANDE BH

Jovem é executado com 15 tiros em Ribeirão das Neves

Vítima foi chamada por um desconhecido e, do lado de fora de um bar, foi baleada. Criminoso conseguiu fugir


15/12/2021 08:19 - atualizado 15/12/2021 08:45

Fachada da UPA Ressaca, em Ribeirão das Neves
Vítima chegou a ser levada à UPA Ressaca, mas a morte foi confirmada (foto: Reprodução da internet/Google Maps)
A polícia está à procura do homem que executou um rapaz de 20 anos, na noite dessa terça-feira (14/12), na porta de um bar no Bairro Jardim Alvorada, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A vítima teria sido atingida por pelo menos 15 tiros. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), o irmão do rapaz disse que eles estavam em um espetinho no bairro quando um homem se aproximou e chamou a vítima, que saiu para conversar com ele. Algum tempo depois, a testemunha ouviu vários disparos e se escondeu para se proteger. 

Ele contou que só conseguiu ver que o homem saiu caminhando após o crime. O criminoso não foi reconhecido. A primeira viatura que chegou ao local levou o rapaz ferido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Ressaca, mas a morte dele foi confirmada no local. 

Havia 15 perfurações, de acordo com a perícia. Os tiros atingiram a cabeça, tórax, abdômen e braços. Estojos de munição calibre 380 foram recolhidos no local do crime. Ainda de acordo com a Polícia Militar, a vítima tinha passagens por uso de drogas, tráfico e roubo. A ocorrência foi registrada na 1ª Delegacia de Plantão de Ribeirão das Neves.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)