UAI
Publicidade

Estado de Minas CLIMA DE NATAL

Maestro João Carlos Martins e Orquestra do Inhotim encantam público em BH

Evento inaugurou a 'Cidade de Natal', montada no Palácio das Mangabeiras neste domingo


05/12/2021 20:52 - atualizado 06/12/2021 00:38

Orquestra de Câmara de Inhotim e maestro João Carlos Martins no Palácio das Mangabeiras, em BH
Repertório de Natal: Orquestra de Câmara de Inhotim e maestro João Carlos Martins encantaram público no Palácio das Mangabeiras (foto: Luciana Cioglia/Divulgação)
O clima neste domingo (5/12) foi de magia no Palácio das Mangabeiras, que funciona como espaço cultural desde janeiro de 2019. O local foi transformado em Cidade de Natal, com decoração típica, luzes, árvore de Natal e a casa do Papai Noel. 

A abertura do evento, que vai até 23 de dezembro, ficou a cargo da Orquestra de Câmara Inhotim, com o maestro João Carlos Martins. O repertório foi de clássicos mundiais de Natal, tais como Joy to the World, Far Far Away on Judea’s Plains e Hark the Herald Angels Sing e Jesus Alegria dos Homens. 

A Orquestra de Câmara de Inhotim e maestro João Carlos Martins no Palácio das Mangabeiras, em BH
A Orquestra de Câmara de Inhotim e maestro João Carlos Martins inauguraram Cidade de Natal no Palácio das Mangabeiras, em BH (foto: Luciana Cioglia/Divulgação)
Ao longo das próximas semanas, a programação cultural (veja o cronograma completa abaixo) contará com diversas atrações. Entre os destaques, o Circo em Busca da Alma do Natal, com participação do ator Marcos Frota, além de “O Tubarão Martelo e os habitantes do fundo do mar”.

Participe

A visitação vai de quarta a domingo. Às quartas, a entrada é gratuita, com exceção dos feriados. Nos demais dias, os ingressos custam R$ 25 (meia) e R$ 50 (inteira). Eles podem ser adquiridos neste link.

Em razão da pandemia, o uso de máscara é obrigatório e haverá aferição de temperatura dos visitantes. O espaço conta com totens de álcool em gel, tapetes de sanitização e higienização de ambientes após cada atividade coletiva. A lotação máxima é de mil pessoas simultaneamente.
 

Confira a programação: 

4/12 - 18h: concerto João Carlos Martins e Orquestra de Câmara Inhotim
5/12 - 11h: concerto João Carlos Martins e Orquestra de Câmara Inhotim
11/12 - 18h: Marcos Frota - O Circo em Busca da Alma do Natal 
12/12 - 11h: Marcos Frota - O Circo em Busca da Alma do Natal 
18/12 - Tubarão Martelo no Natal 
19/12 - Tubarão Martelo no Natal 
22/12 - Orquestra de Câmara Inhotim 
23/12 - Orquestra de Câmara Inhotim 

*Programação sujeita a atualizações Palácio das Mangabeiras - R. Prof. Djalma Guimarães, 157 - Belo Horizonte. Mais informações: (31) 3286-4705 e @cidadenatalbh (Instagram) 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade