(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas OPERAÇÃO ESCOBAR

Homem com tornozeleira eletrônica é preso com 5kg de cocaína e crack

Já indiciado por tráfico de drogas, homem de 29 anos é um dos principais suspeitos de ser responsável pelo comércio de entorpecentes em bairro de Divinópolis


18/11/2021 15:05 - atualizado 18/11/2021 15:09

Pedras de crack e saco de cocaína
Drogas foram apreendidas nessa quarta-feira (17) (foto: Polícia Militar/Divulgação)
Um homem de 29 anos foi detido com 5 quilos de cocaína e milhares de pedras de crack, em Divinópolis, na Região Centro-Oeste do estado. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito é um dos principais responsáveis pelo comércio de drogas no Bairro Maria Helena.
 
A prisão do rapaz fez parte do desencadeamento da Operação Escobar, com foco no combate ao tráfico de drogas na região. O monitoramento feito pelos policiais militares próximo à residência do suspeito durou vários dias.
 
A PM percebeu que ele entrava em um matagal por diversas vezes no mesmo dia. Após a constatação de que havia algo suspeito nos movimentos do rapaz, foi feita abordagem com o auxílio de um cão farejador.
 
No local, os militares encontraram sacolas com grande quantidade de crack, muitos quilos de cocaína e uma balança de precisão.
 
O homem, que tem diversas passagens e responde a processos pelo crime de tráfico de drogas, foi preso e levado para a delegacia do município.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)