(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VIOLÊNCIA EM MINAS

Vídeo flagra briga em evento que culminou na morte de homem

Confusão aconteceu na madrugada de segunda-feira (15/11) em Estiva, no Sul de Minas: vítima chegou a ser socorrida, mas morreu logo após dar entrada no hospital


16/11/2021 13:09 - atualizado 16/11/2021 13:53

Homem é esfaqueado durante briga em Estiva, no Sul de Minas
Homem morre após ser esfaqueado em briga na praça central de Estiva (foto: Reprodução/Redes sociais )
Um homem de 41 anos morreu após ser esfaqueado durante uma briga na madrugada desta segunda-feira (15/11), em Estiva, Sul de Minas. Cassiano Vieira Gonçalves chegou a ser socorrido e levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
 
Os policiais foram chamados até a praça central do município para atender uma ocorrência de briga. Chegando ao local, testemunhas relataram que houve uma confusão durante o evento que estava sendo realizado em um bar, e que um indivíduo havia sido ferido por golpes de faca e levado à Santa Casa de Estiva.
 
De acordo com a PM, o homem possuía cortes na cervical, tórax e na nádega. A vítima foi encaminhada em estado grave ao Hospital das Clínicas Samuel Libânio, em Pouso Alegre, mas não resistiu.
 
Cassiano Vieira Gonçalves
Cassiano Vieira Gonçalves (foto: Reprodução/Redes sociais )
 

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento da briga. Várias pessoas estavam na praça durante a confusão. Testemunhas relataram que um indivíduo de 19 anos seria o autor e, após rastreamento, a Polícia Militar prendeu o suspeito. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia. 
 
 

O corpo de Cassiano Vieira Gonçalves será sepultado nesta terça-feira (16/11), às 17h, no Cemitério Municipal de Estiva.  
 
(Gabriella Starneck / Especial para o EM)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)