(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas BAIRRO COPACABANA

Briga entre vizinhos termina com um homem baleado na boca em BH

Crime ocorreu na noite passada. Homem de 32 anos levou tiro na boca disparado por um terceiro envolvido, que não foi identificado


16/11/2021 12:22 - atualizado 16/11/2021 12:28

Fachada do Hospital Risoleta Neves
Vítima foi levada ao Hospital Risoleta Neves, em Venda Nova. Estado de saúde era estável (foto: Ramon Lisboa/EM/D.A Press - 01/08/2015)

A polícia procura dois homens suspeitos de uma tentativa de homicídio na noite dessa segunda-feira (15/11) no Bairro Copacabana, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte. O crime ocorreu após uma briga entre vizinhos. A vítima, de 32 anos, levou um tiro na boca e precisou ser internada. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), a companheira do homem ferido contou que, durante um período em que esteve separada dele, teve um relacionamento com o vizinho, de 25 anos, um dos suspeitos. A partir daí, surgiu uma rixa entre os homens. 

Ontem, quando o casal voltava para casa, o vizinho estava na rua e eles discutiram. Pouco depois de entrar na residência, a vítima pegou uma faca e voltou para a rua. Em seguida, a mulher ouviu um disparo e saiu. Ela encontrou o companheiro caído no chão e viu o vizinho entrar correndo em um carro preto. 

Quando a PM chegou ao local do crime, por volta das 20h30, encontrou a vítima caída no chão, amparada pela mulher. Os militares optaram por colocá-lo na viatura e levá-lo ao Hospital Risoleta Neves, também em Venda Nova. 

Lá, segundo a PM, os médicos informaram que o homem levou um tiro na boca e a bala estava alojada. Era uma lesão grave e o estado de saúde dele era estável. 

Os militares que permaneceram no local do crime fizeram buscas e descobriram que uma câmera de segurança havia flagrado parte do caso.

As imagens, conforme o boletim de ocorrência, mostram a discussão entre a vítima e o vizinho, e uma terceira pessoa não identificada. Essa pessoa é vista sacando o que seria uma arma e indo na direção da vítima.

O momento do disparo não teria sido capturado, mas eles viram esse terceiro envolvido assumir a direção do carro e o vizinho correndo para alcançá-lo e embarcar.

A perícia da Polícia Civil atuou no endereço. A vítima, conforme a PM, tem várias passagens criminais. Até o encerramento da ocorrência nenhum suspeito havia sido encontrado. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)