(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CASO DE POLÍCIA

Homem acusado de assediar mulheres em ônibus escapa de linchamento em BH

Ele foi apontado como a pessoa que tocou indevidamente passageiras de linha que liga o Engenho Nogueira ao Maria Goretti


13/11/2021 18:23 - atualizado 13/11/2021 21:53

Ônibus 8501 vai do Engenho Nogueira ao Maria Goretti, em BH
Homem suspeito de assediar mulheres em ônibus é usuário do 8501 (foto: Cristina Horta/EM/D.A Press - 26/7/13)
Um homem suspeito de assediar mulheres em ônibus de Belo Horizonte foi preso pela Polícia Militar nessa sexta-feira (12/11). E.R.M, de cerca de 40 anos, foi acusado de tocar passageiras do coletivo 8501, que faz trajeto entre os bairros Engenho Nogueira e Maria Goretti.

Segundo o boletim de ocorrência do caso, o motorista do veículo precisou conter os usuários da linha para evitar que o acusado fosse linchado.

A vítima que denunciou o caso, L.F.R, de 40 anos, passou pela roleta do ônibus quando percebeu ter sido tocada pelo homem nas nádegas e nas pernas. Acionado, o condutor do coletivo chamou a polícia.

Testemunhas afirmaram que, no ônibus, dividindo assento com o suspeito, estava outra mulher, também vítima de assédio do suspeito. Ela, porém, estava em estado de choque e, chorando, deixou o local antes da chegada dos policiais.

Aos agentes, R.P.M, responsável por alertar a vítima que estava na roleta sobre o autor do toque indevido, contou que o mesmo homem a assediou de forma parecida há cerca de dois anos. Segundo ela, o suspeito costuma ocupar bancos próximos à catraca do ônibus para incomodar passageiras.

O suspeito foi levado à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)