(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas DENTRO DO COLETIVO

Pela 2ª vez em 4 meses, homem é preso por importunação sexual em Uberlândia

A vítima, uma adolescente de 17 anos, estava dentro de um ônibus e o suspeito de 42 anos quase foi linchado por passageiros


11/11/2021 14:11 - atualizado 11/11/2021 14:31

Dois ônibus em rua de Uberlândia
Crime aconteceu dentro de ônibus, quando vítima voltava para casa (foto: Reprodução/Prefeitura de Uberlândia)

Um homem de 42 anos foi preso em Uberlândia por importunação sexual dentro de um ônibus do transporte público da cidade contra um adolescente de 17 anos. Essa foi a segunda detenção do suspeito em quatro meses pelo mesmo crime. Ele teve que fugir para não ser linchado por passageiros do coletivo.

De acordo com a vítima, ela entrou no ônibus e voltava para casa, no Bairro Shopping Park, zona sul de Uberlândia, quando um homem ao seu lado lhe mostrou o pênis e começou a se masturbar. Assustada, ela pediu ajuda a outros passageiros, que passaram a agredir o homem.



Com a confusão, o motorista parou o ônibus e abriu as portas. Com isso, o suspeito fugiu e se escondeu em uma farmácia próximo dali. Foi preciso que funcionários do comércio contivessem os passageiros do veículo para que o suspeito fosse preso e não agredido.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, o suspeito se entregou, confessou o crime e ainda contou que tinha sido detido em julho pelo mesmo tipo de crime. Inclusive ele aguarda julgamento pelo caso deste ano. Ainda de 2017, a PM descobriu que ele tinha uma passagem por prática de ato obsceno.

A vítima relatou o que havia acontecido e foi encaminhada para atendimento médico e psicológico. Ninguém foi ficou preso pelas agressões ao suspeito.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)