(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CONTRAVENÇÃO

Ao investigar posse ilegal de arma, PM flagra casa de jogos de azar

Oito pessoas foram presas, sete delas envolvidas com o jogo, e um homem que portava ilegalmente uma arma


09/11/2021 16:25 - atualizado 09/11/2021 16:51

Dinheiro e baralhos apreendidos em casa de jogos em Itabira
Material apreendido pela Polícia Militar na casa de jogos ilegais em Itabira (foto: PCMG)

Ao investigarem uma denúncia de posse ilegal de arma de fogo, na noite de segunda-feira, na Rua Caulim, Bairro Major Lage de Baixo, em Itabira, no Vale do Aço, policiais militares acabaram flagrando uma casa de jogos de azar que funcionava no local.



Logo que chegaram ao local, os policiais fizeram o cerco da casa, abordando um homem de 29 anos, que assim que viu os PMs, largou uma bolsa que portava e iniciou uma fuga, para dentro da casa.


Os policiais saíram em perseguição e ao adentrarem na residência, encontraram o local onde eram praticados jogos de azar. Lá dentro, seis homens, de 26, 27, 28, 36, 52 e 57 anos, participavam da jogatina, mais o proprietário da casa, foram presos.


Todos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil. Além deles, o homem, de 29 anos, foi capturado. Na bolsa que carregava e que tentou dispensar, haviam um revólver calibre 9mm carregado com 12 munições intactas,  dois carregadores com 22  munições intactas do mesmo calibre.


Foram apreendidos na casa 456 caixas de baralho, uma maleta com fichas para jogos de azar, uma máquina de cartão de débito e crédito, uma calculadora, um livro de anotações de finanças e R$ 9.997 em espécie.




 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)