(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ACIDENTE AÉREO

Parte da equipe de Marília Mendonça chegou de ônibus a Caratinga

Veículo que transportou os demais integrantes e toda a aparelhagem para o show saiu de Sorocaba e chegou a Minas Gerais nesta sexta-feira pela manhã (5/11)


05/11/2021 22:41 - atualizado 05/11/2021 22:41

Destroços do avião
Avião se chocou com fios de alta tensão e caiu em Piedade de Caratinga (foto: Bombeiros/Divulgação)
A cantora Marília Mendonça, o tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho e o produtor Henrique Bahia preferiram seguir de avião para Caratinga, onde ela faria show na noite desta sexta-feira (5/11). O restante da equipe de produção que acompanha a artista viajou para o Vale do Rio Doce de ônibus.
 
O veículo que transportou os demais integrantes e toda a aparelhagem para o show saiu de Sorocaba – onde Marília se apresentou na segunda-feira (1º/11) – e chegou a Minas Gerais nesta sexta-feira pela manhã (5/11).

Já  a aeronave se acidentou numa região montanhosa, matando todos os ocupantes. No avião, além de Marília, Abiciele Silveira e Henrique Bahia, estavam o piloto Geraldo Martins de Medeiros e o co-piloto Tarciso Pessoa Viana.

Familiares da cantora deixaram Goiânia, onde moravam, e se deslocaram para Governador Valadares, onde acompanharão o desfecho do trabalho dos legistas, que fazem o reconhecimento dos corpos.  A expectativa é de que o serviço seja concluído até meia-noite.

Horas antes de a aeronave cair, a cantora publicou um vídeo visivelmente feliz mostrando a ida até ao local do show, em Caratinga. Nos stories de Henrique, ele publicou um vídeo brincando com a artista: "Para onde você está indo?". Marília responde: "Para Minas, né, meu amigo". 

O corpo da cantora foi o segundo a ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros de Minas Gerais. 

A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) afirmou que o avião tinha permissão para efetuar táxi aéreo. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)